terça-feira, 3 de maio de 2011

Nossa confraternização se aproxima!!!!

Olá, queridos e queridas, leitores e seguidores do blog da UMADERPA.
Se vocês tem acompanhado as postagens do Blog da Igreja, puderam ler que em Julho, mais precisamente nos dias 23, 24 e 25, vai acontecer a nossa Festa de Mocidade!!

Então, se prepare!! Você que não tem frequentado os ensaios, saiba que eles estão ocorrendo todas as quintas-feiras, nas congregações (cada quinta em uma congregação diferente). Então, fique atento aos avisos que serão dados na rádio Rondon FM (97,5 MHz) e também na sua congregação. E não se preocupe, aqui no nosso blog também estarão sendo divulgadas informações preciosas para que você possa participar sem nenhum problema.

Hoje, entretanto, há um pedido sério a fazer: PRECISAMOS ORAR!!
Jovens, não há mais tempo a perder!!
Nosso tema fala sobre consertar o altar, fazer CONSERTO COM DEUS!!!
Se você sente que sua vida espiritual anda "mal das pernas", ainda há tempo para mudar essa situação!!

A Palavra do Senhor diz, no livro de Isaías, capítulo 55, versículo 7: "Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."

Meu amado, minha amada, o Espírito Santo é aquele que nos convence do nosso pecado, e Ele faz isso de maneira tão amorosa que não há como resistir ao seu chamado!! Não resista à voz do Senhor! Não deixe para depois!!
Isaías já nos adverte, ainda no capítulo 55, no versículo 6: "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."

O SENHOR está disposto a te perdoar. Basta você se aproximar dEle.

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4. 8)

Vocês querem poder de Deus? Querem que nossa festa seja marcada por milagres, curas e salvação de almas?
O capítulo 4 de Tiago nos diz o que precisamos fazer. Leia em sua Bíblia, permita que Deus fale diretamente com você através da Sua bendita palavra.


Que Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário